“Para ter um negócio de sucesso, alguém, um dia, teve que tomar uma atitude de coragem”

Peter Drucker

Assessoria de Imprensa

É um dos veículos privilegiados de divulgação e promoção da imagem de uma organização. Permite estabelecer contactos com os diversos órgãos de comunicação social, construir um interface sólido entre ambas as partes e criar situações de elevado interesse jornalístico capazes de potenciar a sua cobertura mediática.

Gestão de contatos com os órgãos de comunicação social

Organização de encontros com jornalistas

Preparação para entrevistas

Elaboração de dossiês de imprensa

Produção de conteúdos mediáticos

Relatórios de clipping

Eventos

Os eventos são uma ferramenta fundamental para as empresas fidelizarem os seus públicos pois permitem passar as suas mensagens de uma forma altamente eficaz.

A nossa experiência e as nossas parcerias permitem-nos organizar todo o tipo de eventos. Eventos corporativos, de motivação ou desportivos, para todos eles temos uma ideia e uma solução.

Analisamos o briefing do cliente, propomos uma ideia, limamos as arestas e avançamos na concretização. Disponibilizamos eventos chave-na-mão ou atuamos em total parceria com o cliente, no sentido de rentabilizar os seus recursos e apresentar os orçamentos mais atrativos.

Analisamos o briefing do cliente

Propomos uma ideia

Limamos as arestas

Concretizamos

Comunicação Web

A comunicação na internet é uma das mais importantes formas de aproximação e contacto entre as empresas e os seus públicos. As novas tecnologias e a sua utilização no dia-a-dia surgem como uma ferramenta adicional e muito importante para criar negócios, contactar com o público, entre muitos outros aspetos.

A cada vez maior utilização da web por parte dos chamados meios tradicionais, veio dar ainda maior importância a estas ferramentas, que são múltiplas e todas elas com características próprias, muitas vezes distintas, muitas vezes complementares.

A nossa equipa está preparada para estudar a melhor utilização e encontrar a melhor solução. Desde a criação de um site, à gestão de redes sociais como facebook, linkedin ou flickr, do canal YouTube ou de blogues.

A nossa intervenção é estratégica mas também de implementação, quer através da produção de conteúdos, quer através da gestão das páginas e implementação de campanhas.

Intervenção estratégica

Produção de conteúdos

Implementação de campanhas

Produção de Conteúdos

Na comunicação com os seus diferentes públicos, as organizações podem optar por vários tipos de suportes. Cada um tem as suas próprias caraterísticas e objetivos específicos. Nós propomos as soluções adequadas e podemos intervir na conceção e redação de livros, brochuras, newsletters e catálogos, entre outros formatos.

Uma mensagem para se tornar eficaz tem que ser construída a pensar em quem a vai receber. É essa a nossa principal preocupação.

A formação, capacidade e experiência da nossa equipa é o garante de um bom resultado final.

Livros

Brochuras

Web Sites

Catálogos

Ativação de Marcas

Longe vai o tempo em que as marcas apenas se preocupavam em mostrar logótipos e slogans.

Nos tempos modernos, com consumidores mais informados e exigentes, as empresas têm que conseguir não só mostrar e dar a provar o seu produto, como também criar laços de identidade com os seus clientes. Nós propomos e montamos as ações certas, proporcionando uma experiência real e investindo numa interação mais emocional com o consumidor. Seja no ponto de venda, na rua, em eventos, onde quer seja eficaz.

Ponto de venda

Rua

Eventos

Onde quer que seja eficaz

Imagem Corporativa

Desenvolvemos propostas de identidade visual corporativa capazes de identificar, reconhecer e diferenciar as organizações.

Para isso criamos logótipos, manuais de identidade, brochuras, catálogos ou a sua mascote.

Logótipos

Manuais de identidade

Brochuras

Catálogos

Campanhas Eleitorais

Preparação estratégica de candidatos e campanhas eleitorais. Desde a conceção da imagem, à definição de mensagens, ações, relacionamento com os media, elaboração de discursos e media training. Utilização de todas as ferramentas de comunicação que permitam levar a mensagem junto do eleitorado, monitorização dos adversários e  acompanhamento permanente da campanha no terreno.

Conceção da imagem

Definição de mensagens

Ações

Relacionamento com os media

Elaboração de discursos

Acompanhamento permanente

Estudos de Opinião

Os estudos já não precisam de ser complicados, morosos e trabalhosos.

Trazemos para o nosso trabalho de campo, os tablets, a Internet e os dados em tempo real.

Quer saber quem está insatisfeito em poucos segundos? O perfil de um determinado potencial cliente?  Fazer uma ação em eventos ou lançamentos?

Temos os recursos para lhe trazer o conhecimento e poder agir em consonância com o momento.

Ouvir

Interpretar

Responder

Melhorar a relação